Escola Vida/ dezembro 11, 2019/ Sem categoria

O dia de Ação de Graças

O dia de Ação de graças veio dos Estados Unidos. O primeiro dia de Ação de Graças aconteceu por causa de um inverno e as pessoas achavam que não iam colher nada. Mas colheram e fizeram uma festa para agradecer. Assim surgiu o dia de Ação de Graças.
Vou falar o que não pode faltar na mesa: peru, torta de maçã, batata doce, abóbora. Aqui onde estou no Brasil, também comemoramos esse dia. Mas aqui não é feriado, comemoramos agradecendo as coisas boas para o Papai do céu.
Eu, Isabelli, aluna do Primeiro Ano, fui ao quadro e escrevi meus agradecimentos.

Isabelli Medeiros Bairros

 

O dia de Ação de Graças

O dia de Ação de graças surgiu nos Estados Unidos. O dia de Ação de Graças é para comemorar tudo de bom que tem na vida da gente. Colocam na mesa peru, batata doce, torta e outras coisas.

O Primeiro Ano fez a Árvore da Gratidão, um cartão de agradecimento em Inglês e uma lista no quadro, que escrevemos o que tem de bom na nossa vida.

Davi Bacin Soares

 

O dia de Ação de Graças

 

O dia de Ação de Graças surgiu nos Estados Unidos. No dia de Ação de Graças as pessoas fazem uma mesa, que não pode faltar peru, torta de maçã, purê e batata doce.

Nós, da turma do Primeiro Ano, fizemos a Árvore de agradecimentos, uma lista da gratidão e um cartão em Inglês.

Vicente Cabreira Petrusch

O dia de Ação de graças

 

O Primeiro Ano estudou o dia de Ação de graças que as pessoas se juntam para agradecer as coisas que deixam elas felizes. Elas preparam uma mesa com peru, torta de maçã, batata doce e outras coisas.

Lucas Pergher da Silva